desenvolvimento pessoal e autossuficiência
liberta o poder que tens dentro de ti.
Tudo o que precisas para construir a vida que desejas já existe dentro de ti.
Coloca-te no comando da tua vida assumindo a responsabilidade pelo que te acontece e pela forma como ages relativamente a isso. Cria as tuas próprias regras, conecta-te com o teu sistema de orientação interno e explora o potencial infinito que tens dentro de ti, à espera de ser expandido.
gestão emocional e mentalização
A tua realidade começa com os teus pensamentos.
A qualidade dos teus pensamentos, o que repetes para ti mesmo, todos os dias, maioritariamente de forma subconsciente, define profundamente a qualidade da tua vida, o que dás, o que recebes, o teu sucesso e a tua capacidade de alimentar um estado interno de contentamento.
Ao expandires consciência sobre o teu corpo, as tuas emoções e os teus pensamentos exponencias a tua capacidade de os gerires de uma forma poderosa, leve e não-repressiva.
respiração e técnicas corporais
Optimiza a tua energia e trabalha o teu equilibrio, força e flexibilidade, de dentro para fora.
O meu trabalho tem as suas raízes na filosofia ancestral do yôga.
Uma tecnologia poderosa, baseada numa abordagem matriarcal, sensorial, não-repressiva e naturalista, que trabalha dos aspectos mais subtis aos mais densos do nosso corpo, com o objectivo de atingir uma expansão maior de consciência, que se traduz em auto-conheciento, contentamento e melhor qualidade de vida.
O que as pessoas dizem:
“Com a Catarina aprendi o que é o poder da transformação e de que forma nos ajuda a reestruturar os nossos desejos. Através do seu magnífico trabalho expandi a minha própria consciência, aperfeiçoei o meu processo, a minha mente e as minhas emoções. Acima de tudo, aprendi a palavra Aceitação e Contemplação! Aceitar o que a vida nos dá e viver a contemplar o belo, a vida esplêndida que temos à nossa espera! ”
— Vânia
“Gosto muito das aulas, mostrou-me como é importante o movimento e o quanto estava a precisar, adorei o encadeamento das posições, a elegância das transições, um dia chego lá :)”
— Paula
“(…)And yet, maybe even more important, you led me to a deeper questioning by the brave way you undress yourself through your writing in intimate subjects, and how you invite us to a self observation through your own look over yourself, teaching us also, as you do, to transform fragilities in strenght and power. The power of authenticity, which is, in fact, a super power. However, if I only had to use one word to describe you… it would be tenderness.”
— Fernanda
“A Catarina, se com a sua voz dócil nos sereniza a mente e aquece o coração, despoleta em nós determinação, foco, auto-superação e clareza mental!”
— Inês
“As aulas da Cat tiveram em mim um efeito muito sensorial. Como homem já uma pressão social e educacional para a "dureza" e inflexibilidade. Um condicionamento desde tenra idade. Com a Cat comecei a sentir e deixar sair o meu lado mais delicado, honesto e vulnerável. Superação na prática, reflete-se e ecoa no resto da vida.”
— Adriano
“Confesso que a esperança de ganhar uma nova rotina de aulas às 07h30 era diminuta, mas para meu grande espanto a Catarina cativou-me desde o primeiro momento. Voz doce e timbre suave, mas com orientações precisas e seguras. Movimentos suaves e agradáveis, mas ainda assim poderosíssimos e completos na sua sequência, a Cat, como é por nós conhecida a instrutora Catarina Trindade, orienta de forma perfeita as suas aulas, levando-nos a compreender e a aceitar que nos devemos esforçar durante as aulas, mas sem forçar ou violentar o nosso corpo e incutindo-nos pela prática reiterada as regras gerais de execução, sem imposições ou repressões. Respiramos numa plenitude desconhecida para muitos, movimentamo-nos coreograficamente, e entre retroversões e anteversões, fletimos e refletimos, porque para além das instruções da prática, chegam-nos conceitos e ensinamentos seculares que, se por vezes nos saciam a mente, outras nos fazem pensar…”
— Patricia

Marca a tua aula experimental e vê se te faz sentido.
Sem qualquer compromisso, pressão ou obrigação.